Conecte-se conosco

SAMU

Mulher é atropelada por ônibus no centro de Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana uma mulher foi atropelada por um ônibus na tarde da ultima quinta-feira, dia 31 de outubro.


Segundo informado a central de regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Oeste recebeu um chamado por volta das 17:30, para atendimento de um acidente entre uma motocicleta e um ônibus, na Rua Coronel Martins Ferreira do Amaral, em frete ao posto de combustíveis, centro de Nova Serrana.

Uma Unidade de Suporte Avençado  (USA) de Nova Serrana foi empenhada para o atendimento, sendo a unidade tripulada por um condutor socorrista, um técnico de enfermagem e um médico.

No local a equipe da USA de Nova Serrana fez o atendimento de uma mulher, de 24 anos. Ela estava consciente, Porém apresentava uma fratura grave na perna direita.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos da equipe, sendo imobilizada e encaminhada ao Hospital São José em Nova Serrana.

Mais lidas