Conecte-se conosco

ASSÉDIO MORAL

Mulher é libertada de cárcere privado após entregar bilhete em banco

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma mulher, de 27 anos, foi libertada de um cárcere privado após entregar um bilhete com pedido de socorro em um banco de em Sobradinho, cidade localizada a 22 quilômetros de Brasília, no Distrito Federal. As informações são do site Só Notícia Boa.


A vítima entregou o recado a um funcionário de uma agência bancária quando foi sacar um benefício. “Você pode me ajudar. Violência doméstica. Ele tá aí fora…”, escreveu em um recibo.

No papel, ela também indicou o endereço dela e desenhou um X – em Brasília, o símbolo é um sinal sigiloso para que mulheres avisem a alguém, sem fazer alarde, de que está sofrendo violência doméstica.

O funcionário do banco entregou o bilhete à Polícia Militar, que conseguiu localizar a mulher. Ela estava com dois filhos e confirmou que vinha sofrendo violência doméstica do companheiro. O homem a impedia de sair de casa e dirigia agressões verbais a ela, segundo relatou à PM.

A mulher e os filhos foram resgatados, e o homem encontra-se foragido.

Fonte: O Tempo

Foto: Imagem Divulgação PMDF

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas