Conecte-se conosco

Policial

Mulher morre e cinco pessoas ficam gravemente feridas na colisão entre dois automóveis no trevo de Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Neste domingo(17) um grave acidente foi registrado na rodovia MG 252 no trevo com a BR 494, conhecido como o trevo de acesso a cidade de Perdigão entre um veículo Pálio Weekend e um Fiat Pálio.

Segundo informado pelo SAMU, a central de regulação recebeu um chamado às 16:50 deste domingo, dia 17 de fevereiro, para atendimento de um acidente de carro trevo que vai para Perdigão na BR 494.

Informações iniciais falavam de seis vítimas, fato que foi confirmado quando as duas Unidades de Suporte Avançado (USA) e Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana e Divinópolis chegaram ao local.

Ainda segundo informado o Corpo de Bombeiros também participou do atendimento, pois uma das vítimas estava presa às ferragens de um dos veículos.

NO local foi constatado que das seis vitimas duas estavam em estado mais graves, um homem de 29 anos e uma senhora de 61 anos, ambos foram encaminhados para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Duas outras vítimas um homem de 29 anos e uma mulher que não teve a idade identificada, foram encaminhados para a unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

As outras duas vítimas foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis pelo Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta segunda-feira, foi no entanto confirmado pelo SAMU que uma das vítimas encaminhadas para a UPA de Divinópolis pelo Corpo de Bombeiros, chegou na UPA em parada cardiorrespiratória e evoluiu para óbito.

Conforme apurado a vitima fatal foi identificada como Eliana Enes Pereira, de 34 anos, natural de Belo Horizonte.

Confira o áudio da entrevista com médica socorrista da Unidade de Saúde Avançada (USA) falando sobre os procedimentos e ocorrência:

 

PUBLICIDADE

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas