Conecte-se conosco

Calçados

Carga de 4 toneladas de calçados falsificados é apreendida na Baixada Fluminense.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Polícia Civil do Rio de Janeiro afirma que mercadoria foi produzida em Nova Serrana

Na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, um homem foi preso no último sábado, dia 16 de fevereiro com cerca de quatro toneladas de calçados falsificados, supostamente fabricados em Nova Serrana.

Segundo apurado pela Polícia Civil a carga tem o valor de aproximadamente R$ 2 milhões em calçados falsificados.

De acordo com as informações divulgadas pelo G1, o motorista de caminhão foi identificado como Gerson Gomes da Silva, de 40 anos.  Ele foi preso por transportar a mercadoria em seu caminhão na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias.

As investigações e informações dadas pela Polícia Civil, indicam que o caminhoneiro faz parte de uma quadrilha de falsificadores baseada em Nova Serrana.

Ainda segundo acredita a Polícia Civil, a quadrilha produz tênis, sapatos e chinelos piratas e distribui para outros estados brasileiros.

Por fim a Polícia Civil atestou que o caminhão apreendido tinha quase quatro toneladas, acredita-se que os produtos iriam abastecer o comércio ilegal na Baixada Fluminense.

Confira vídeo da reportagem feita pela Globo Rio (Clique Aqui)

 

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas