Conecte-se conosco

Acidente

Motorista suspeito de causar acidente com cinco mortes entre Itaúna e Pará de Minas é detido

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Motorista encontrado

A polícia recebeu informações de que o motorista que teria causado o acidente, de 33 anos, tinha fugido sentido Pará de Minas. Durante rastreamentos em uma estrada vicinal, no povoado de Mato Grosso, os militares encontraram o carro e fizeram a abordagem da esposa dele, que não teve a idade divulgada. Segundo a polícia, ela disse que o carro seguia em alta velocidade.

Ela mostrou a foto do homem que foi encontrado próximo ao local do acidente. Segundo a polícia, ele confessou que havia feito uso de bebida alcoólica. Foi feito o teste do etilômetro que deu o resultado de 0,44 mg/l. No entanto, de acordo com a PM, ele negou qualquer conduta que tenha causado o acidente.

De acordo com a PM, ele era parente das quatro pessoas que estavam em um dos carros e morreram no local. Ele foi preso e levado à delegacia.

  • Fonte: G1 Centro-Oeste / Vídeo: Alterosa em Alerta

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas