Conecte-se conosco

Policial

Homem inabilitado e com excesso de álcool no organismo atropela pedestre em Bom Despacho

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Bom Despacho, um acidente com vítima foi registrado estando o autor com sinais de embriaguez e ainda inabilitado.

Segundo informado, a Guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Avenida das Palmeiras, bairro Rosário II, onde ocorreu um acidente de trânsito.

No local a PM colheu o relato do suspeito, condutor do veículo, que trafegava pela avenida das palmeiras, quando percebeu um indivíduo atravessando a via.

Segundo o suspeito o pedestre teria percebido o veículo, porém o mesmo foi em direção dele, não sendo possível evitar o atropelamento da vítima.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e apresentava sangramento na cabeça, nariz e boca, ela foi encaminhada ao pronto atendimento médico municipal, onde até as ultimas informações colhidas permanece em atendimento.

Ainda segundo a PM, o condutor era inabilitado, e ao ser submetido ao teste de etilômetro obteve o resultado de 0,22mg/l, sendo que o máximo permitido pela lei é 0,04mg/l.

Por fim a Polícia Militar informou que o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia e o veiculo removido a um pátio credenciado.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas