Conecte-se conosco

Cidade

Bombeiro ajuda a salvar recém-nascida engasgada ao orientar mãe por telefone, em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma recém-nascida que estava engasgada foi salva com apoio do Corpo de Bombeiros, por volta das 23h13, de quinta-feira (11), em Nova Serrana/MG.

Segundo os bombeiros, a mãe desesperada ao perceber que a filha estava engasgada pelo leite materno ligou para os militares, que ao verificar que não haveria tempo suficiente para a equipe chegar no local decidiu orientar a mãe para que ela mesma fizesse os procedimentos necessários para socorrer a bebê.

De forma simultânea aos procedimentos pelo telefone, uma Unidade de Resgate se deslocou para o endereço da vítima. Chegando ao local, os bombeiros encontraram com a mãe e a filha no colo já respirando, graças as orientações prestadas pelo atendente.

Mesmo ao observarem que a bebê já se encontrava respirando, a equipe conduziu a recém-nascida até ao Hospital São José em Nova Serrana monitorando os seus sinais vitais, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão.

  • Foto: divulgação BMMG
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas