Conecte-se conosco

Acidente

Motorista prensado entre duas carretas é salvo por bombeiros

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O motorista de uma carreta foi salvo depois de ter sido prensado dentro da cabine ao bater na traseira de um outro veículo articulado de cargas, na manhã deste domingo (10/10), em Betim, na Grande BH.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), o acidente ocorreu por volta das 10h30, altura do número 430 da Avenida Estrela do Sul, no Bairro Dom Bosco.

Segundo informado, chovia forte no momento da batida entre as duas carretas baús. O condutor do veículo de carga que trafegava atrás e não teve idade divulgada não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira da carreta da frente. A cabine foi esmagada e ele ficou preso, prensado entre os dois veículos.

 Resgate de motorista prensado entre duas carretas levou cerca de 2 horasFoi necessário o emprego de equipamentos de corte e pneumáticos para libertar a vítima do aço retorcido. Equipes da Polícia Militar ajudaram na operação de socorro. Ao todo, oito viaturas dos bombeiros foram empregadas.

Depois de aproximadamente 2 horas de trabalhos, o condutor foi libertado com vida e levado para atendimento médico por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Fonte: por  Mateus Parreiras –  EM/MSN

Foto: © CBMMG/Divulgação

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas