Conecte-se conosco

Acidente

Acidente com ônibus deixa um morto e 44 feridos, entre as vítimas estavam seis crianças

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Um ônibus de turismo tombou na altura do KM 775 da Via 040 em Ewbank da Câmara, na Zona da Mata mineira na madrugada deste domingo (10). O acidente deixou uma vítima fatal e outros 44 feridos. Pelo menos seis crianças estavam entre os socorridos.

A vítima fatal é uma mulher de 59 anos que ficou presa pelo tórax debaixo de uma coluna da estrutura do veículo.


Pelo menos um dos feridos foi socorrido em estado grave de acordo com o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência até o início da manhã com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Samu, concessionária Via 040 e a pericia da Polícia Civil.

O ferido em estado grave é um homem de 47 anos, que ficou com o pescoço preso debaixo de outra coluna estrutural do ônibus.

Os bombeiros usaram o equipamento desencarcerador  para cortar a estrutura que prendia a vítima gravemente ferida. Após ser socorrido, o homem foi conduzido ao Hospital de Pronto Socorro de Juiz de Fora pelo Samu. Os demais feridos foram conduzidos para o Hospital de Santos Dumont pelas Unidades de Resgate e ambulâncias da via 040.

Durante o atendimento, apenas o sentido JF ficou interditado. O acidente foi no sentido Rio de Janeiro, logo após a entrada para a cidade de Ewbank da Câmara.

  • O Tempo
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas