Conecte-se conosco

Policial

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Uma motocicleta foi recuperada e uma réplica de arma de fogo foi apreendida em Nova Serrana após a Polícia Militar (PM) perseguir dois suspeitos na noite desta segunda-feira, dia 20 de maio.

Durante patrulhamento pela BR 262, militares depararam com a motocicleta Honda CG 125, Fan, cor vermelha, com dois indivíduos em atitudes suspeitas, sendo então dado sinal de parada para o condutor que evadiu sentido bairro Amaral.

Os policiais iniciaram a perseguição seguindo pelos  bairros  Concesso Elias e Campo Belo, momento que os  autores abandonaram a motocicleta e evadiram correndo pelo matagal, não sendo localizados.

Após vistoriar no local foi localizado próximo a motocicleta uma réplica de pistola cor preta, foi consultado no sistema e nada de irregular constava para a motocicleta.

Contudo ao realizar contato telefônico com o COPOM os militares foram informados que a acabara de ser solicitado ocorrência de furto da referida motocicleta, que teria sido furtada na porta de sua residência na Rua Goiás, no bairro Planalto.

Segundo repassado pelo COPOM a vítima de 36 anos, havia estacionado a motocicleta na porta de sua residência e após 30 minutos ao retornar percebeu que a mesma havia sido furtada, não sabendo informar característica dos suspeitos.

Diante dos fatos a motocicleta foi removida e replica da arma de fogo foi apreendida.

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas