Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Militares do Sexagésimo Batalhão participam de Treinamento OCD Tático em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Foi realizado na última terça-feira, dia 17 de setembro, em Nova Serrana uma capacitação e treinamento com os policiais militares da 68°Cia Tático Móvel do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) participaram do Treinamento Operação Controle de Distúrbio (OCD) Tático.

Segundo repassado as atividades foram desenvolvidas na sede do 60° BPM. O treinamento contou com a participação de 24 policiais militares sendo 02 oficiais e 22 praças.

De acordo com o setor de comunicação organizacional do 60º BPM, “o foco do treinamento OCD é aprimorar o conhecimento do policial militar na execução da atividade operacional e prepará-lo para participar de ações e operações que exijam desempenho preciso e eficiente”.

Ao término das atividades, os concludentes do curso receberam os certificados das mãos do Sub Comandante do 60°BPM, Major Fábio Gotelip Júnior e do coordenador técnico Capitão Renato Geraldo da Silva.

Foi ainda entregue também um certificado de agradecimento aos militares  da 7° Cia PM Ind PE, pertencentes a 7°RPM, pelos ensinamentos para a tropa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas