Conecte-se conosco

Sem categoria

Meteorologia prevê mais chuva até a próxima sexta-feira no Centro-Oeste mineiro

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Apesar da perspectiva de chuva, a previsão indica clima quente em toda a região, com temperaturas que podem chegar a 37°


As chuvas que caíram em Nova Serrana e demais cidades do Centro-Oeste Mineiro na segunda-feira, dia 28 de outubro, não devem ser as únicas águas a caírem na ultima semana de outubro. Segundo a previsão meteorológica, outras pancadas de chuva devem cair na região até a próxima sexta-feira, dia 01 de novembro.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta semana possui a condição de céu parcialmente nublado, com pancadas de chuvas isoladas.

Ainda segundo o Inmet a tendência, é que hajam pancadas mais significativas nesta terça-feira dia 29 de outubro, contudo a partir de quarta-feira, dia 30 até sexta 01 de novembro, as chuvas devem enfraquecer, devido a chegada de uma massa de ar seca, que começa a ganhar força.

Ainda segundo informado em Nova Serrana, os termômetros podem variar dos 21ºC aos 35ºC. em toda a região a temperatura segue com clima quente. Em Divinópolis, os termômetros podem variar ao longo da semana entre os 21ºC e 35ºC, podendo haver a previsão máxima de 37ºC, na sexta.

Segundo a previsão do tempo, em Itaúna, Itapecerica e Cláudio, o clima poderá ficar entre os 20ºC e 35ºC.

Mais lidas