Conecte-se conosco

Policial

Menor é apreendido com mais de 132 buchas de maconha e 53 pedras de crack e Bom Despacho

Publicados

em

Na cidade Bom despacho, um menor foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na última terça-feira, com grande quantidade de drogas pronta para ser comercializada em tráfico.

A ação dos militares aconteceu por volta das 19h30, quando a PM recebeu uma informação dando conta de um adolescente com idade de16 anos, bastante conhecido no meio policial, transitava pela avenida Doutor Roberto de Melo Queiroz em atitudes suspeitas.

A denuncia indicava que o suspeito entrava e saía em meio ao matagal na localidade, dando aos militares a suspeita de que o menor buscava e comercializava drogas no local indicado na denuncia.

Diante do exposto, os militares passaram observar o menor, momento em que ele adentrou no matagal para pegar alguma coisa, neste momento, os militares o surpreenderam realizando a abordagem.

Na diligência a PM encontrou escondido, em meio ao matagal no local onde o adolescente mexia, uma grande quantidade de drogas e outros objetos

Segundo a PM foi apreendido no local 132 buchas de maconha, 53 pedras de crack, 01 tablete de maconha prensado, Meio tablete de maconha, 01 balança de precisão, 01 celular Samsung e 15 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado à DEPOL local juntamente ao material ilícito recuperado.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas