Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Mãe é suspeita de medicar filha para facilitar estupro de padrasto em Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de 34 anos e sua companheira, de 40 anos, foram presos pela Polícia Civil (PCMG) na última sexta-feira, dia 02 de abril, na cidade de Três Marias, na região central de Minas Gerais. O casal é investigado pelo estupro de uma adolescente de 12 anos, que era filha da mulher presa.


Segundo as informações repassadas pela PCMG,  a adolescente é filha da mulher presa e enteada do possível abusador. as autoridades tiveram conhecimento dos abusos após a garota ir até um quartel da PM e contou sobre os abusos.

De acordo com os relatos da vítima,  a mãe teria lhe drogado com um medicamento, ela ficou sonolenta e foi então violada pelo padastro que cometeu o estupro.

Além das prisões, segundo a PCMG, foram apreendidos os celulares dos suspeitos e uma caixa com remédios.

Ainda e importante ressaltar que a vítima foi encaminhada ao hospital e recebeu medicação para prevenir a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.

 

Mais lidas