Conecte-se conosco

Eleições

Lázaro Camilo confirma candidatura a prefeito de Nova Serrana em chapa única – veja o vídeo

Avatar

Publicados

em

Durante as convenções partidárias, realizadas no último domingo, dia 13 de setembro, foi confirmado que o PSL, terá uma chapa majoritária para o pleito de 2020. A notícia foi ratificada pelo próprio candidato.

Segundo Lazaro Camilo, nos últimos dias ele se reuniu com lideranças políticas de Nova Serrana, no intuito de dialogar e fechar algumas alianças, contudo, como não foi possível devido a divergências nos pensamentos, o partido oficializa seu nome como pré-candidato a prefeito.

“Eu sou uma pessoa rica de ideias, de desejos e vontades, e tive o prazer de estar ao lado do Fábio, que me deu bons conselhos e foi muito sincero comigo. Tive reuniões com Joel Martins, que pra mim eu tenho como mentor e mestre, tive o prazer de ter reuniões com o senhor Paulo Cesar, que também já foi prefeito, mas por motivos de A e B não chegamos a um consenso de formar algumas alianças”. Ponderou Lazaro.

Finalizando Lazaro salientou que seu partido terá uma chapa única e acredita na aliança entre o povo de Nova Serrana e a sua história como cidadão de Nova Serrana.

“A partir de agora estou lançando meu nome como pré-candidato para prefeito, em uma chapa única, porque, os meus aliados e meus votos serão primeiramente concedidos por Deus e eu acredito cegamente na aliança do povo de Nova Serrana com a história e com o nome de Lazaro Camilo”. Afirmou.

Ao final de seu depoimento foi ainda apontado que durante esta semana será divulgado o nome do candidato a vice que irá compor a chapa do PSL em Nova Serrana.

Mais lidas