Conecte-se conosco

Policial

Lanterna contendo pedras de crack é apreendida pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã da última quarta-feira, dia 08 de janeiro, a Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar a apreensão de pedras de crack em Nova Serrana.


Segundo consta na ocorrência, por volta das 06h50, durante Operação Batida Policial, a PM recebeu informações que na Rua Celestina Maria, Bairro Bela Vista, um indivíduo desconhecido havia atirado no interior de um Lava Jato, uma lanterna contendo em seu interior pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio.

Diante das informações os policiais prontamente se dirigiram ao local do fato onde a testemunha, que recolheu o produto ilícito entregou aos militares a citada lanterna.

Conforme apurado pela PM no interior da lanterna haviam 08 pedras de crack que diante ao exposto, o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Mais lidas