Conecte-se conosco

Policial

Comercio é alvo de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) foi acionada na noite da última quarta-feira, dia 08 de janeiro, para atendimento de uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial.

Às 20h18min, a PM compareceu à Rua Guajajaras, Bairro Marisa, em uma lanchonete, onde a vítima de 39 anos, proprietário do estabelecimento relatou a ação criminosa.

Segundo informado a PM a vítima estava no estabelecimento quando foi abordado por dois indivíduos que foram descritos como sendo um de estatura mediana, magro, pardo, trajando blusa cinza com listras pretas, o outro de estatura mediana, pardo, gordo, trajando moletom verde.

Conforme os relatos da vítima, portando uma arma de fogo tipo pistola, oxidada, os suspeitos anunciaram o assalto, sendo roubado um telefone celular e R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro.

Após cometerem o delito os suspeitos evadiram em seguida tomando rumo ignorado.

Cabe ainda ressaltar que os Militares chegaram até um suspeito, contudo a vítima não o reconheceu sendo o mesmo liberado.

A PM informa ainda que o rastreamento segue em aberto, quaisquer informações pertinentes ao caso podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas