Conecte-se conosco

Policial

Ladrão reclama de ‘mixaria’ em conta bancária de mulher vítima de sequestro

Avatar

Publicados

em

Uma mulher de 32 anos viveu momentos de terror após ser sequestrada, nesta segunda-feira (10), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Não satisfeito, o bandido ainda reclamou do valor na conta bancária da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher contou que que trafegava de carro na rua Antônio José dos Santos quando, próximo ao shopping da área, quando parou em um semáforo.

Nesse momento, o criminoso apareceu, enfiou a mão pela janela do motorista e desligou o veículo. Em seguida, entrou no banco de trás, colocou uma faca na cintura da motorista e ordenou que ela seguisse para uma Caixa Econômica Federal.

Ao passar perto da ocupação Dandara, ela foi amordaçada, amarrada e colocada no porta-malas. O homem assumiu a direção do carro e empurrou o banco para trás para que a mulher não visse o caminho.

Ainda conforme ela, o ladrão disse que tinha um comparsa em outro veículo. Ele parou o carro, pegou um cartão da vítima e pediu a senha. A motorista acredita que ele tenha ido a um caixa 24 horas.

Ao voltar, o bandido disse: ‘Consegui retirar uma mixaria. Você não tem outro cartão?’.

Diante da negativa da vítima, o homem afirmou: ‘Vou te arrebentar, sua pu#@. Você nunca mais vai ver seu filho’.

O homem dirigiu por mais um tempo e depois abandonou a vítima, que conseguiu tirar a mordaça e pedir ajuda a militares que passavam pela BR-040, já na altura de Ribeirão das Neves, na Grande BH, por volta das 13h16.

Durante o registro da ocorrência, policiais descobriram que o carro foi deixado na avenida Denise Cristina da Rocha, na mesma cidade. O bandido e o comparsa não foram localizados.

A mulher não ficou ferida e constatou que o bandido sacou R$ 500 da conta dela. O caso foi registrado na 2 DP de Venda Nova.

Fonte: Por Carolina Caetano – O Tempo

Mais lidas