Conecte-se conosco

Minas

Ladrão fica pelado e preso em grade ao tentar roubar casa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um ladrão trapalhão foi preso no último sábado, dia 30 de janeiro, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O Suspeito ficou preso e pelado em uma grade ao tentar roubar uma residência.

Segundo informações apuradas, o suspeito tem idade de 35 anos, e foi retirado da grade pela Polícia Militar (PM) que foi acionada pelos proprietários do Imóvel.

Conforme contou o dono da casa aos militares, ele recebeu uma ligação da mulher dando conta que um ladrão tentou invadir a residência, mas se desequilibrou e ficou de cabeça para baixo com as calças agarradas em parte da grade de entrada da casa.

Ainda segundo as vítimas, o suspeito tentou se desprender, mas, ao se debater, as calças dele saíram totalmente e como estava de cabeça para baixo, o suspeito ficou com a camisa levantada.

Foi também informado que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima que apresentava escoriações pelo ocorrido.

O Suspeito foi então encaminhado para uma unidade de saúde da região.

Durante a ação o suspeito afirmou aos policiais que estava fugindo de uma pessoa e por isso tentou entrar na casa, não para roubar, mas sim para se proteger.

Após o atendimento médico, o suspeito foi no entanto preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Mais lidas