Conecte-se conosco

Cidade

Em Nova Serrana, homem é ferido com paulada na cabeça após discussão em bar

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, uma discussão em um bar terminou com um homem ferido após levar uma paulada na cabeça. A ocorrência foi registrada no último sábado, dia 30 de janeiro, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Conforme apurado, por volta das 18h25, do último sábado (30), a central de regulação do SAMU, recebeu um chamado, solicitando atendimento para  uma vítima de agressão física, na Avenida Goiás, Bairro Planalto, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 31 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e sangramento ativo em corte na cabeça.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a guarnição foi acionada no Bairro Planalto para uma ocorrência de lesão corporal.

Segundo os militares após contato com a vítima, o mesmo alegou ter pedido bebida ao dono de um bar no bairro, tendo o dono recusado, sendo iniciada uma discussão, quando o suspeito veio a desferir um golpe com pedaço de madeira na cabeça da vítima.

Ainda segundo a PM, após desferir o golpe o suspeito  evadiu do local e não foi localizado.

Mais lidas