Conecte-se conosco

Cidade

Em Nova Serrana, homem é ferido com paulada na cabeça após discussão em bar

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, uma discussão em um bar terminou com um homem ferido após levar uma paulada na cabeça. A ocorrência foi registrada no último sábado, dia 30 de janeiro, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Conforme apurado, por volta das 18h25, do último sábado (30), a central de regulação do SAMU, recebeu um chamado, solicitando atendimento para  uma vítima de agressão física, na Avenida Goiás, Bairro Planalto, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 31 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e sangramento ativo em corte na cabeça.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a guarnição foi acionada no Bairro Planalto para uma ocorrência de lesão corporal.

Segundo os militares após contato com a vítima, o mesmo alegou ter pedido bebida ao dono de um bar no bairro, tendo o dono recusado, sendo iniciada uma discussão, quando o suspeito veio a desferir um golpe com pedaço de madeira na cabeça da vítima.

Ainda segundo a PM, após desferir o golpe o suspeito  evadiu do local e não foi localizado.

Mais lidas