Conecte-se conosco

Policial

Ladrão de vídeo games ataca em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na tarde de segunda-feira, dia 22 de abril, um estabelecimento comercial no centro de Nova Serrana foi alvo de um assalto. O Objetivo do ladrão no entanto não era dinheiro, e sim roubar vídeo games .

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu em uma loja de jogos, localizada na Rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, no Centro de Nova serrana, onde a vítima identificada com idade de 34 anos, relatou que é proprietário do estabelecimento.

Conforme informou aos policiais, a vítima estava em seu estabelecimento quando por volta das 15h15 entrou na loja um indivíduo com duas mochilas, uma preta e uma azul, e fez  questionamentos sobre alguns jogos.  Em certo momento o suspeito retirou da cintura uma arma de fogo de dois canos, tipo garrucha e anunciou o assalto.

O suspeito então exigiu que a vítima deitasse no chão, subtraiu alguns videogames do estabelecimento e em seguida evadiu tomando sentido a Rua Tupis, no bairro Marisa.

A vítima ainda descreveu que o suspeito vestia uma calça jeans, camisa preta de manga curta e ainda usava um boné de cor preta.

Os militares seguem no rastreamento do suspeito, quaisquer informações podem ser encaminhadas via disque denuncia 181 ou pelo 190 .

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas