Conecte-se conosco

Policial

Clientes são assaltados dentro de hotel em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Um assaltante ainda não identificado, entrou em um hotel na noite desta segunda-feira, dia 22 de abril. Na ação o bandido rendeu e assaltou os clientes do estabelecimento.

A Polícia Militar (PM) compareceu em um hotel, localizado na Avenida Benjamin Martins do Espirito Santo, bairro Park Dona Gumercinda Martins, onde quatro vítimas identificadas com idade de 22, 45, 53 e 62 anos relataram a ação criminosa.

Segundo as vítimas por volta das 22h50, chegou ao estabelecimento um indivíduo baixo, cor clara, boné preto com um capacete preto na mão, que ao adentrar no estabelecimento colocou o capacete na cabeça e de posse de uma arma de fogo tipo revolver de cor prata rendeu uma das vítimas anunciando o roubo.

No assalto, o suspeito rendeu as outras vítimas colocando todos deitados no chão sendo subtraído dinheiro, celulares, cartão bancário e CNH.

As vítimas não souberam descrever mais detalhes do autor ou veículo utilizado na fuga, o local possui sistema de monitoramento de câmeras, porém não foi possível ter acesso ao conteúdo gravado.

A Polícia Militar segue no rastreamento do suspeito e quaisquer informações podem ser repassadas pelo Disque Denuncias 181 ou pelo 190.

Mais lidas