Conecte-se conosco

Atualidade

Juíza Drª Cristiane Soares de Brito se despede da comarca de Nova Serrana e recebe homenagens

Avatar

Publicados

em

A Juíza da Vara Criminal e da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Nova Serrana, Cristiane Soares de Brito, está se despedindo de Nova Serrana. A magistrada deixará a cidade após 5 anos de serviços prestados no município.

Segundo informado a juíza atuará na Comarca de Contagem, e diante disso foi realizado uma solenidade, onde a meritíssima recebeu homenagens para por parte de várias autoridades e instituições na tarde da última quarta-feira, dia 21 de agosto.

Segundo informado a cerimônia de homenagem aconteceu no Fórum de Nova Serrana e contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, representando o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, a Procuradora do Município Fernanda Bechelane, juiz Rodrigo Peres, juiz diretor do Foro da Comarca de Nova Serrana, Rômulo dos Santos, o presidente da 144ª Subseção da OAB, Ezequiel Silas, promotora Maria Tereza, comandante do 60º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Wemerson Pimenta, Delegada da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, Angelita Viviane, promotores, advogados e servidores do Fórum.

A juíza Cristiane, que atuou na Comarca de Nova Serrana de 2014 a 2019 e determinou mais de 300 anos de prisão relativos aos processos criminais julgados, recebeu placas de homenagem da 144ª Subseção da OAB de Nova Serrana, do Executivo Municipal e do 60º BPM.

Por fim, Drª Cristiane agradeceu a todos os servidores e colegas de trabalho do Fórum e fez um agradecimento especial ao 60º BPM, sob o comando do Ten. Cel. Wemerson Pimenta e à 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas