Conecte-se conosco

Esportes

Jovens talentos de Nova Serrana são integrados na equipe profissional do Serranense

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Atlético Serranense segue em sua preparação para a disputa do módulo II do Campeonato Mineiro de Futebol neste ano, e no elenco, a equipe da capital do calçado irá contar com jovens talentos do município.


Segundo informado pelo setor de comunicação do Serrana, quatro atletas que foram destaques da equipe campeã do Pitangui Cup, na categoria sub-17, foram integrados a equipe profissional do Serranense.

Os atletas  Rafael Lopes (Danone), José Guilherme, Franchesco e Arthur Faria, todos da cidade de Nova Serrana, já estão treinando com os profissionais e passarão por um período de experiência junto a equipe.

Após serem integrados os jogadores seguem sendo observados pelo treinador milagres que segue trabalhando com todo o elenco na composição e preparação da equipe na busca ao acesso a elite do Futebol Mineiro.

Mais lidas