Conecte-se conosco

Policial

Jovem segue desaparecida em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma jovem de 18 anos que saiu de casa na última terça-feira, dia 08 de janeiro está desaparecida em Nova Serrana.

Segundo os registros policiais, Deisiane Araújo Silva, saiu de sua residência localizada na rua Manoel Alves Filho, no Bairro Santa Maria, por volta das 16 horas, levando documentos pessoais e uma bolsa.

Segundo relatou o solicitante da queixa a Polícia Militar (PM), a jovem não informou onde iria e quando retornaria para casa, e ainda não levou consigo o telefone celular nem dinheiro

De acordo com a PM o solicitante não é parente da desaparecida, contudo reside junto com ela há oito dias, sendo Deisiane oriunda do Estado da Bahia, e desde então mora de favor na residência do solicitante.

Ainda segundo informado, a desaparecida não tem qualquer parente nesta cidade, tampouco na região e não tem amizades. Afirma também que não houve qualquer desentendimento entre a desaparecida e os moradores da residência, e que Deisiane não apresenta qualquer tipo de doença ou deficiência mental.

Em contato com o setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar em Nova Serrana, foi informado que até o momento do fechamento desta matéria, 9h45 o Copom não registrou nenhuma informação quanto ao aparecimento da jovem.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Deisiane Araújo Silva, podem ser dadas pelo telefone 181 disque denuncia anônima ou pelo número 190 diretamente com a PMMG.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas