Conecte-se conosco

Cidade

Jovem tenta salvar amigo de afogamento e é levado pela correnteza em Leandro Ferreira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última segunda-feira, dia 25 de janeiro, um jovem de 21 anos foi levado pela correnteza no Rio Lambari, em Leandro Ferreira. Segundo informado, o rapaz tentava ajudar um amigo que estava se afogando, e desde então está desaparecido.

De acordo com a ocorrência, o afogamento ocorreu por volta das 18h30, em local conhecido como  FUNIL, na comunidade rural de Capelinha.

Segundo informado pelo Corpo de Bombeiros Militar, “a princípio duas pessoas do sexo masculino estavam em uma cachoeira, quando uma veio a sofrer um princípio de afogamento. O amigo que estava fora da água pulou no rio e tentou salvar a pessoa que estava se afogando, quando os dois foram arrastados pela correnteza”.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiro, “a pessoa que estava se afogando, conseguiu sair, e o amigo que entrou na água para ajudar o outro, desceu rio abaixo, não sendo mais visto”.

Conforme as informações repassadas pelos militares “na manhã desta terça-feira (26) foram iniciados os trabalhos de buscas, utilizando técnicas de mergulho”.

A vítima do sexo masculino foi identificada com idade de 21 anos, e reside em Leandro Ferreira.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas