Conecte-se conosco

Policial

Jovem é morto em sua residência no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana

Publicados

em

Mais um homicídio foi registrado em Nova Serrana. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de outubro no bairro Novo Horizonte.

Segundo os autos da Polícia Militar (PM) o Copom recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo teria sido baleado rua Caxambu. De posse das informações a PM imediatamente deslocou as viaturas até o local informado.

No local os militares obtiveram informações de populares que afirmam o fato de que um indivíduo teria sido atingido com disparos de arma de fogo, em um sobrado.

Entrando na residência os militares localizaram a vítima caída no quarto já sem sinais vitais e com vários disparos provenientes de arma de fogo.

Os militares iniciaram as buscas no quarto onde a vítima foi encontrada, momento em que foram localizados vários documentos em nome de Weverson Peres da Fonseca Souza, porém o mesmo não estava presente no local.

Durante o trabalho da perícia foram localizados ainda vários documentos em nome de Kleyton Felipe Rosa Silva, que também não foi localizado para prestar esclarecimentos.

A PM ouviu vários populares que relataram que o nome da vítima Leonardo Ferreira Alves, com idade 22 anos. Ainda segundo os relatos a vítima tinha envolvimento com drogas, contudo não souberam informar se ele possuía algum desafeto.

O militares ainda encontraram na casa, vários sinais de sangue pelo chão, dando a entender que mesmo após estar ferida a vítima tentou evadir, sendo esta assassinada no quarto.

Os polícias seguem investigando o caso, buscando pistas e possíveis envolvidos, a PM ainda reforça que qualquer informação pode ser repassada pelo disque denúncia anônima 181.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas