Conecte-se conosco

Policial

Jovem é morto em sua residência no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Mais um homicídio foi registrado em Nova Serrana. O crime aconteceu na última sexta-feira, dia 19 de outubro no bairro Novo Horizonte.

Segundo os autos da Polícia Militar (PM) o Copom recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo teria sido baleado rua Caxambu. De posse das informações a PM imediatamente deslocou as viaturas até o local informado.

No local os militares obtiveram informações de populares que afirmam o fato de que um indivíduo teria sido atingido com disparos de arma de fogo, em um sobrado.

Entrando na residência os militares localizaram a vítima caída no quarto já sem sinais vitais e com vários disparos provenientes de arma de fogo.

Os militares iniciaram as buscas no quarto onde a vítima foi encontrada, momento em que foram localizados vários documentos em nome de Weverson Peres da Fonseca Souza, porém o mesmo não estava presente no local.

Durante o trabalho da perícia foram localizados ainda vários documentos em nome de Kleyton Felipe Rosa Silva, que também não foi localizado para prestar esclarecimentos.

A PM ouviu vários populares que relataram que o nome da vítima Leonardo Ferreira Alves, com idade 22 anos. Ainda segundo os relatos a vítima tinha envolvimento com drogas, contudo não souberam informar se ele possuía algum desafeto.

O militares ainda encontraram na casa, vários sinais de sangue pelo chão, dando a entender que mesmo após estar ferida a vítima tentou evadir, sendo esta assassinada no quarto.

Os polícias seguem investigando o caso, buscando pistas e possíveis envolvidos, a PM ainda reforça que qualquer informação pode ser repassada pelo disque denúncia anônima 181.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas