Conecte-se conosco

Policial

Jovem de 19 anos é acusada de extorsão mediante sequestro

Publicados

em

Policiais militares do 60º Batalhão prenderam na última terça-feira, dia 16 de outubro, uma jovem de 19 anos, sob a acusação de extorsão mediante sequestro.

A ocorrência se deu por volta das 17h, quando militares foram empenhados e compareceram em uma casa localizada na Avenida Itália, no bairro Novo Horizonte em Nova Serrana.

Chegando ao local um homem de 42 anos contou que na segunda-feira, dia 15 de outubro, por volta das 19h ele foi procurado por uma senhora, residente em Pará de Minas, a qual lhe pediu ajuda para receber uma dívida de uma jovem de 19 anos, chegando ao local onde se encontrava a jovem a senhora de Pará de Minas agrediu e tomou o celular da moça.

Segundo informações após o ocorrido, a senhora retornou para Pará de Minas. A vítima contou que mais tarde, ao sair de sua residência, foi abordado pela jovem agredida que estava acompanhada de um homem armado de revólver calibre 38.

Sob ameaças, eles o obrigaram a voltar pra dentro de sua residência, onde também estava a sua esposa. Lá passaram a exigir dinheiro, contudo a vitima afirmou aos autores que não teria dinheiro em casa, somente no banco.

Diante da informação a jovem obrigou a vítima a ir até a agência bancaria do Banco do Brasil, enquanto o homem armado permaneceu na residência com a sua esposa feita refém.  Após realizar um saque na agência bancaria, a esposa da vítima foi liberada e os autores fugiram.

De posse das informações os Policiais Militares iniciaram o rastreamento e conseguiram abordar a autora em sua residência. Após ser abordada e questionada a autora acabou confirmando o crime, mas não revelou quem seria o seu cumplice.

Após buscas no interior da casa da jovem os militares localizaram e apreenderam uma porção de quantidade considerada de maconha, além de dinheiro.

A jovem foi presa e conduzida para a delegacia. Em tempo a vítima relatou para os policiais que não havia procurado a PM ontem por medo de represálias.

Todo o material angariado e a suspeita foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil que agora investiga os fatos relatados.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas