Conecte-se conosco

Policial

Jovem é morto com um tiro no peito no bairro José Silva de Almeida em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Vitima de homicídio chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não suportou o ferimento e morreu no hospital PM segue investigando o crime

Na tarde desta quinta-feira, dia 06 de dezembro, um homem morreu após ter sido baleado no bairro José Silva de Almeida, conhecido como Invasão.

Segundo os autos da Polícia Militar (PM) o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foi acionado na rua Alexandre José Ferreira, onde encontrou a vitima baleado com um tiro na região do peito.

Os Bombeiros então prestaram o socorro contudo, a vitima identificada como Vanderlucio Rodrigues Vieira Filho, não sobreviveu aos ferimentos e morreu no hospital.

Ainda de acordo com os militares a vitima tinha idade de 23 anos e em seu desfavor tinha registro de passagens pelo crime de Receptação.

Segundo informado as viaturas da PM seguem em rastreamento na busca de informações e suspeitos sobre a autoria e motivação do crime.

Com o homicídio registrado nesta tarde a cidade de Nova Serrana contabiliza até a presente data 32 mortes violentas somente no ano de 2018.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas