Conecte-se conosco

Policial

Jovem desaparecida é encontrada morta em lagoa

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Desaparecida desde a última quarta-feira (01/09), uma jovem de 24 anos foi encontrada já sem vida, em uma lagoa na cidade de Sete Lagoas. O corpo da jovem foi localizado  na Fazenda Santa Helena, no bairro Fazenda Velha, na zona rural do município.


Segundo informado, o corpo da jovem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar, a cerca de dois metros de profundidade pelos bombeiros.

Conforme repassado pela imprensa, também foram localizados as margens da lagoa, um par de chinelos, um celular e a chave do carro da vítima, um crossfox, que também visto nas proximidades da região.

A perícia técnica e a equipe de investigadores da Polícia Civil foram acionadas e compareceram no local. A causa da morte será apurada, após investigação que será realizada pelo Instituto Médico Legal.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da vítima acionou a corporação informando o desaparecimento de sua filha no final da tarde de quarta-feira.

A PM ainda informou, que a mãe da garota afirmou na ocasião que sua filha teria saído de casa com poucas roupas e passava por problemas pessoais, além de também estar sob o efeito de medicação.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas