Conecte-se conosco

Política

Jaime Martins pode compor chapa junto com Marcio Lacerda para governo de Minas

Avatar

Publicados

em

Deputado Federal de Nova Serrana dará na próxima semana uma entrevista exclusiva para o jornal O Popular abordando o assunto e outras matérias de interesse do município

Diante das inúmeras questões que tem ferido a politica nacional e o desgaste encontrado na administração estadual, que vem ao logo dessa gestão acumulando dividas e problemas administrativos uma renovação política é mais do que cabível e não somente quanto aos nomes, mas também quanto aos partidos.

Diante desse fato, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) estuda a possibilidade de encabeçamento de uma chapa para a disputa do governo de Minas e Jaime Martins recém-filiado ao partido seria o nome que o Pros procurava para composição junto com Marcio Lacerda (PSB) a corrida para o Governo de Minas Gerais.

Nesta segunda feira, o deputado esteve em um programa de rádio em Divinópolis e se posicionou quanto a possibilidade de composição da chapa para o governo de Minas. Jaime chegou a afirmar que os mineiros terão nas próximas eleições a oportunidade de continuar como está, votando em Fernando Pimentel, voltar ao que era votando em Anastasia, ou apostar em um modelo de gestão diferente, livre de corrupção e voltado para as causas coletivas com a formação da chapa única.

Contudo o deputado ainda indicou que tem hoje uma boa relação com todos os pré-candidatos e não descarta estar na chapa de algum deles.
Diante das inúmeras questões que incidem sobre sua mudança partidária e possibilidade de encabeçar uma chapa ao governo de Minas, este Popular entrou em contato com a assessoria de comunicação do deputado que agendou para a próxima semana uma entrevista exclusiva que será publicada pelo Jornal O Popular, abordado não só a possível candidatura para o governo de Minas, mas também outras questões que são diretamente de interesse do município.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas