Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Itaúna: Corpo de Bombeiros resgata mulher desaparecida que caiu em buraco de 7 metros de profundidade

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Itaúna, realizou o resgate de uma vítima desaparecida no povoado do Sumidoro.


Com acionamento dos CBM pela família da vítima, esta informou aos militares que a mulher de 42 anos faz uso de contínuo de medicação contra a ansiedade, e que a mesma havia tomado uma dose maior da medicação, o que fez que com ela saísse de casa desorientada no período da tarde sem avisar os familiares e sem destino específico.

Por se tratar de uma vasta área de busca, foram empenhadas uma Unidade de Resgate (UR) e uma viatura de Salvamento (AS), além do auxílio de familiares e vizinhos que prestaram o maior número de informações possíveis para auxiliar na melhor rota de busca pelos militares.

Durante as buscas, foi realizado contato telefônico com a vítima, o que confirmou o estado de confusão mental que a mesma se encontrava.

Reduzindo o raio das buscas, a vítima foi localizada em um buraco com profundidade de aproximadamente 7 metros. Os militares realizaram técnicas de salvamento em altura e terrestre, através de rapel, uso de prancha e maca sked. A vítima foi içada para fora do buraco com sistema de equalização de forças e repassada para os militares que compunham a Unidade de Resgate.

Após avaliação, constatou-se que a mulher sofreu apenas escoriações na queda, sendo a mesma encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves sob monitoramento e oxigenoterapia.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar

Fotos: Divulgação/CBM

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas