Conecte-se conosco

Policial

Informações ainda não oficial apontam que corpo encontrado em Conceição do Pará é de Garota desaparecida

Avatar

Publicados

em

Foi encontrado na manhã desta quinta-feira, dia 18 de outubro, um corpo de uma mulher já sem vida em uma mata próximo ao trevo da cidade de Conceição do Pará.

Informações de populares, ainda não confirmadas pela Polícia Militar, apontam que o corpo é da  jovem Iuly Caroline de 18 anos que estava desaparecida .

A família procurava a garota desde o último domingo, dia 13, quando ela saiu de casa a noite e não mais retornou, sendo registrado o boletim de ocorrência pela mãe Elioclaúdia  Simão Porto nesta terça-feira (15).

Segundo a mãe, a filha estava companhia de amigos e em seguida a mesma avisou que iria dar uma volta de carro. A garota entrou em um Fiat Uno prata de quatro portas e depois disso não foi mais vista.

Conforme informações ainda não oficiais o corpo foi encontrado jogado em uma mata próximo ao trevo de Conceição do Pará, e ainda segundo repassado um rapaz da mesma cidade já teria assumido a autoria do homicídio.

A Polícia segue no local procedendo as diligências,e  informações oficiais serão repassadas a imprensa ainda nesta quinta-feira.

Mais lidas