Conecte-se conosco

Calçados

Indústria de Nova Serrana fica otimista com Nova Serrana Feira e Moda realizada São Paulo

Avatar

Publicados

em

Após um ano de 2018 turbulento para o comércio e a indústria calçadista em todo o pais, e consequentemente para o setor industrial de Nova Serrana 2019 começa de forma diferente e feira realizada em São Paulo sinaliza para uma evolução do mercado.

A Nova Serrana Feira e Moda (NSFM) em São Paulo trouxe fortes perspectivas para os fabricantes do Polo Calçadista. Após um ano complexo vivenciado pelo setor, o evento marca a retomada do crescimento comercial.

Durante os três dias de Feira, lojistas de todo o país puderam conferir as novidades da coleção outono-inverno 2019. Além dos clientes tradicionais de grandes grupos de lojas, os expositores tiveram a oportunidade de fazer novos contatos para futuras prospecções.

Alguns expositores se surpreenderam com o resultado. É o caso do Edmar Carneiro da Miss Valentine. “Já estava ansioso para apurar o resultado da feira. Graças ao bom Deus foi ótimo demais. O resultado foi muito acima do que a gente estava esperando, vendemos bem”, ressaltou Carneiro.

Fernanda Paiva do setor comercial da Cayman Calçados também aproveitou bastante os três dias de Feira para alavancar as vendas da fábrica. “Foi a primeira feira que minha marca participou e gostei muito. Vendemos três mil pares. Também fizemos importantes contatos. Ano que vem estaremos de volta”, garantiu Paiva.

Pelo segundo ano consecutivo, a Feira acontece na capital paulista. Devido ao local estratégico para negociações e ao sucesso do evento, a terceira edição já está confirmada para janeiro de 2020.

Mais lidas