Administração
Vereadores de Nova Serrana aprovam reajuste salarial do legislativo
Os vereadores de Nova Serrana aprovaram na primeira reunião extraordinária de 2019, realizada na tarde da última quinta-feira, dia 17 de janeiro o projeto de resolução 01/2019, que diz respeito ao reajuste salarial do legislativo municipal.
De acordo com o projeto o reajuste salarial está previsto “na Lei Complementar nº O2.300, de 20/3/2015, e suas alterações, têm seus valores corrigidos a partir de 1° de janeiro de 2019, através da aplicação do percentual de 3,43% (três inteiros e quarenta e três décimos por cento), correspondente ao índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) , calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) , acumulado nos doze meses anteriores a janeiro de 2019.
A pauta aprovada pelos vereadores também estabelece que a revisão salarial que segue os índices de desvalorização do Real, será pago aos servidores de forma retroativa a 01 e janeiro de 2019, e é aplicada a todos os servidores da casa, incluindo também os vereadores.
O projeto ainda esclarece que “As despesas originárias da aplicação desta Resolução serão suportadas por dotações orçamentárias das leis orçamentárias dos respectivos exercícios financeiros”.
Confira o projeto na integra (Clique Aqui)
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
-
ANIMAIS23 horas atrás
Primeiro caso de Covid-19 em animal é registrado em BH, segundo pesquisa da UFMG
-
Governo Estadual2 dias atrás
Uberlândia terá toque de recolher, lei seca e abertura de hospital de campanha
-
Câmara Municipal de Nova Serrana17 horas atrás
Câmara rejeita revisão de reajuste de servidores municipais em reunião de comissões, mas virada de mesa ainda pode acontecer
-
Educação2 dias atrás
Escolha de vagas para processos on-line da Educação já podem ser realizadas em Minas Gerais
-
Minas2 dias atrás
Em carta, 1.200 médicos de MG defendem volta às aulas presenciais
-
Brasil2 dias atrás
Petrobras perde R$ 102,5 bi em valor de mercado após intervenção de Bolsonaro
-
Brasil1 dia atrás
Primeira vacinada na Bahia pega Covid-19 antes de tomar a 2ª dose
-
Governo Estadual21 horas atrás
Minas Gerais recebe 357,4 mil doses de vacinas contra covid-19
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar