Conecte-se conosco

Política

Indicações legislativas são aprovadas em reunião da Câmara de vereadores em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Câmara de vereadores realizou sua 13ª Reunião Ordinária na terça-feira, dia 08 de maio, ocasião em que os vereadores aprovaram as seguintes Indicações:

Indicação 096/2018 para a realização de uma reforma, bem como a ampliação da Escola Municipal Diretora Maria do Carmo Fonseca, no Bairro Jefferson Batista de Freitas. Autoria: vereador Adair da Impacto.

Indicação 098/2018 para que o CRAS, localizado no Bairro São Geraldo, que atualmente chama-se ‘Casa da Família’ passe a ser denominado de ‘CRAS Renivaldo Gomes dos Santos’, bem como que o mesmo seja renovado e ampliado. Autoria: vereador Osmar Fernandes dos Santos.

Indicação 099/2018 para a implantação de uma usina fotovoltaica para a geração de energia solar, destinada à redução da tarifa de iluminação pública ou em melhorias no sistema de iluminação da cidade. Autoria: vereador Professor Willian Barcelos.

Indicação 100/2018 para a construção de uma rotatória na Rua A, esquina com a Rua E, altura do nº 684, no Bairro Itapuã. Autoria: vereador Valdir das Festas Juninas.

Indicação 101/2018 para que se estude a possibilidade realizar a restauração completa do campo de futebol da Comunidade de Ripas. Autoria: vereador Pastor Giovani Máximo.

Indicação 102/2018 para a análise sobre a possibilidade de instalação de mais um caixa eletrônico no Centro Administrativo de Nova Serrana. Autoria: vereador Valdir Mecânico.

Indicação 103/2018 para que seja feito um mutirão de limpeza nos Bairros Lincoln Nogueira e Antônio Venâncio. Autoria: vereador Juliano da Boa Vista.

Indicação 104/2018 para que seja retomada as obras da escola da Comunidade de Gamas. Autoria vereador Chiquinho do Planalto.

Indicação 105/2018 para que seja realizado um Programa de Regularização do Solo Urbano no Bairro Planalto. Autoria vereador Gilmar da Farmácia.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas