Conecte-se conosco

Política

Assaltantes roubam pedestres e dois estabelecimentos comerciais em Nova Serrana

Publicados

em

Nesta segunda-feira, dia 07 de maio, um homem de 36 anos, foi assaltado no bairro Amaral e teve subtraído um celular Samsung S8 e sua CNH.

De acordo com a vítima ele se deslocava pela rua Dois, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha Lander de cor azul, sendo que o passageiro de posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.

Em ato contínuo os suspeitos se deslocaram até a avenida Norte, no bairro Esplanada, onde realizaram mais um assalto, desta vez o crime foi cometido contra um menor em um estabelecimento comercial.

Os suspeitos adentraram em um sacolão, onde abordaram um menor de 17 anos, anunciando o assalto, roubando R$58,00 em dinheiro, evadindo em seguida.

Em sequencia, os bandidos cometeram mais um crime, quando adentraram em uma padaria e roubaram o proprietário do estabelecimento, um homem de 38 anos que relatou a polícia que os autores subtraíram R$25,00 em dinheiro do estabelecimento.

A polícia ainda conseguiu localizar o aparelho celular subtraído no primeiro assalto. O telefone foi rastreado e localizado no bairro Concesso Elias, contudo até o momento a polícia não conseguiu efetuar a prisão dos possíveis autores.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas