Conecte-se conosco

Policial

Homicídio em Divinópolis – jovem de 28 anos é morto com 4 tiros na cabeça

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Divinópolis um jovem, de 18 anos, foi vítima de um homicídio registrado no último sábado dia 12 de outubro. Segundo informado o rapaz foi baleado com 04 tiros na cabeça na Rua José Berredo, no Bairro Padre Eustáquio.


De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) acionada por volta das 18h50, e chegando no local encontrou a vítima, inconsciente e com quatro perfurações na cabeça, sendo os ferimentos provenientes de arma de fogo.

Os primeiros atendimentos foram realizados no local, sendo o rapaz entubado, imobilizado e conduzido a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, onde registrou paradas cardiorrespiratória e apesar dos trabalhos da equipe médica a vítima veio a óbito.

Ainda segundo informado até o momento os suspeitos não foram identificados. As motivações do crime também ainda não foram informadas pelas autoridades.

Mais lidas