Conecte-se conosco

Policial

Homem toma tiro por não ter interesse em comprar arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana mais uma tentativa de homicídio foi registrada nesta madrugada, dia 28 de janeiro.

Segundo os relatórios da Polícia Militar (PM), por voltas das 01h20 militares foram acionados e compareceram na avenida Bahia, no bairro Frei Ambrósio, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga em um bar e que teria havido disparos de arma de fogo no local.

No Local os policiais se depararam com a vítima de 33 anos, baleado na perna direita, e constataram a tentativa de homicídio.

Em parlamentação com a vítima foi informada aos policias que ele estava no bar juntamente com seu sogro quando três indivíduos altos e brancos, chegaram ao local, e que um deles perguntou se interessaria em adquirir uma arma de fogo, diante da negativa da vítima o autor deu-lhe um tapa no rosto tendo ambos entrado em vias de fato, então o autor sacou um revólver de cor preta e efetuou cerca de quatro disparos em direção à vítima.

Após dar os tiros os suspeitos fugiram a pé como sentido à rua Turmalina.

Ainda segundo os policiais a vítima não possuí registros criminais, foi socorrida e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana e segundo informado não corre risco de morte.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas