Conecte-se conosco

Policial

Homem tem celular e carteira roubadas por assaltante no bairro Amaral em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana na última quinta-feira, dia 16 de janeiro, por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar uma ocorrência de assalto no bairro Amaral. O suspeito armado subtraiu da vítima um telefone celular e uma carteira.

De acordo com os registros policiais, a PM compareceu à Rua Um, bairro Amaral onde em encontrou e identificou a vítima com idade de 30 anos, que relatou aos militares como se deu a ação dos criminosos.

Conforme narrado pela vítima, nas proximidades do local saiu um indivíduo de um matagal, sendo o suspeito descrito como um homem que estava vestido com blusa de moletom verde com capuz e bermuda, sendo ele alto, magro, pardo.

A vítima afirmou que o suspeito estava de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, vindo então a anunciar o assalto subtraindo da vítima um aparelho celular LG K11, de cor azul e a carteira contendo documentos pessoais e cartões.

Por fim a vítima informou que após cometer o delito o suspeito evadiu tomando como sentido o bairro Amaral, seguindo pela rua Jericó.

A PM segue no rastreamento e quaisquer informações podem ser dadas de forma anônima pelo Disque Denuncia Unificado 181 ou pelo 190.

Mais lidas