Conecte-se conosco

Acidente

Homem sofre acidente de trabalho e tem os dedos mutilados em maquina de corte em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, um homem ficou gravemente ferido apos sofrer um acidente de trabalho com uma maquina de corte. O fato ocorreu na última sexta-feiura, dia 16 de abril.


Segundo informações repassadas, a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado por volta das  15h, para atendimento de um acidente com uma máquina de corte, na Rua Vintém, Bairro Santa Maria, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um jovem, identificado com idade de 23 anos.

De acordo com os socorristas, a vítima estava consciente, com sangramento intenso e queixando dor intensa em corte dos dedos da mão direita.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, sendo medicado pela médica da equipe.

Diante da gravidade dos ferimentos foi solicitado apoio do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (BOA).

O helicóptero pousou próximo ao local do acidente e encaminhou o paciente para o Hospital João XXlll em Belo Horizonte.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas