Conecte-se conosco

Acidente

Homem fica gravemente ferido ao sofrer queda de altura em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma pessoa ficou ao cair do segundo andar de um imóvel em Nova Serrana. O fato foi registrado na noite da última sexta-feira, dia 16 de abril.


Segundo as informações repassadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação  recebeu um chamado às 23h43, para atendimento de uma queda de altura, na Rua Delbar Pinto da Fonseca, no Bairro Jeferson Batista de Freitas, em Nova Serrana.

No local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, sem idade identificada.

De acordo com os socorristas, a vítima estava com rebaixamento do nível de consciência e com sangramento ativo em um corte na cabeça, causado pela queda do segundo andar de um imóvel, não sendo identificado se o mesmo era casa, apartamento, galpão ou de outra atividade.

Os socorristas ainda no local, procederam os primeiros atendimentos a vítima que por sua vez, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital São José em Nova Serrana.

Ainda de acordo com o Samu, aproximadamente 50 minutos após o atendimento, já na madrugada de sábado (17), por volta das 00h33 a Central recebeu novo chamado, solicitação de transferência do paciente para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna, ação que foi realizada pela Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas