Conecte-se conosco

Bizarro

Homem reage a assalto e persegue ladrão, que precisa correr para fugir da vítima

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último domingo (26/09), um homem reagiu a um assalto e saiu correndo atrás do criminoso em São Vicente, no litoral de São Paulo. Câmeras de monitoramento conseguiram registrar o crime.


Segundo informações, o criminoso conseguiu levar o celular da vítima e estava armado. Até o momento, ninguém foi preso. As informações são do G1.

A vítima estava caminhando pela rua quando um homem aparece pedalando em uma bicicleta, no mesmo sentido. Na sequência, o criminoso faz um contorno e segue em direção ao morador, abordando-o com agressividade. Nas imagens capturadas pela câmera, é possível ver que o homem oferece resistência ao assalto. Ele segura a bicicleta do criminoso para impedi-lo de fugir. Contudo, o criminoso puxa a bike de volta e derruba a vítima no chão.

Durante o assalto, os dois disputam a bicicleta por alguns segundos, mas o criminoso consegue se desvencilhar novamente e sobe no veículo, para fugir. A vítima do crime continua correndo atrás dele, mas não consegue deter o assaltante.

Logo após o crime, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Os agentes orientaram a vítima a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Mesmo com viaturas rondando a região, o criminoso ainda não foi localizado.

Fonte: Istoé

Mais lidas