Conecte-se conosco

Bizarro

Coveiros vão embora e família enterra corpo de parente em Itaúna

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Familiares chegaram 15 minutos atrasados do velório, e cemitério recusou-se a sepultar o morto


Os familiares de um homem que morreu em Itaúna, tiveram de sepultar o corpo do ente querido literalmente com as próprias mãos no cemitério municipal, após os coveiros irem embora do local. As informações são do portal R7.

LEIA TAMBÉM
Vídeo mostra correria de pacientes no momento que médico é morto dentro de clínica particular
Noivos comem bombons envenenados um dia antes do casamento; ex é suspeita
A família de Vicente Queiroz se atrasou por 15 minutos pois estava fazendo uma oração durante o velório, segundo a nora. Eles chegaram ao local da cova às 17h45 e o cemitério deveria funcionar até às 18h.
Para a surpresa de todos, os coveiros orientaram os parentes a deixarem o caixão no buraco da cova aberta, para que ele fosse enterrado somente no dia seguinte, sexta-feira (24).

Os familiares, inconformados, enterraram o corpo eles mesmos, usando as mãos e instrumentos encontrados no local.

No dia seguinte, eles ainda precisaram retornar ao cemitério, pois receberam a notícia de Vicente havia sido colocado na cova errada.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas