Conecte-se conosco

Policial

Homem nu invade casa, deita na cama e beija jovem que dormia com o marido

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Foi deitada com o companheiro e a filha de 6 meses, na cama, que uma adolescente de 16 anos foi surpreendida na manhã desta quarta-feira (11) por um homem de 20 anos que tentou agarrá-la enquanto dormia. O rapaz, completamente nu, invadiu a casa da família, de quem é vizinho, deitou em cima da jovem e a beijou.


Para a Polícia Militar, o caso foi enquadrado como tentativa de estupro. O suspeito, por sua vez, diz que foi convidado para um programa sexual. O caso aconteceu em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O homem foi preso em flagrante após o marido da vítima imobilizá-lo ainda dentro da casa. Segundo a PM, o rapaz saiu da prisão há uma semana, após cumprir pena por tráfico de drogas.

“Ele estava com uma tornozeleira eletrônica. Agora ele volta para o sistema prisional com esse agravante. Nesse tempo que estou na companhia, nunca foi registrado nada parecido. É um fato inédito”, afirmou o soldado Guilherme Ribeiro.

Fonte: O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas