Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Homem morre em motel enquanto traia esposa com amante

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Belo Horizonte, um homem, de 46 anos morreu em um quarto de motel no centro da cidade. A vítima estaria tendo um caso extraconjugal e morreu durante e morreu durante a traição.


Segundo informações repassadas pelas autoridades, a vítima foi encontrada na última segunda-feira (27/09), ele estava acompanhado de uma mulher, identificada com idade de 33 anos, que por sua vez acionou a polícia e contou as autoridades que estava no quarto com o homem quando o mesmo teve um mal-estar, com dores no peito.

A mulher informou as autoridades que a vítima  começou a vestir as roupas, mas caiu sobre ela, que imediatamente acionou o Samu. Os socorristas estiveram no local e tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima era casado, mas não com a acompanhante que por sua vez, não teve o estado civil especificado.

A Polícia Militar apontou que a morte foi por causas naturais. A perícia da Polícia Civil esteve no local e não constatou indícios de crime.

Um sobrinho da vítima esteve no local e recolheu alguns pertences dele. Outros materiais foram apreendidos pela polícia e serão utilizados na investigação.

Fonte: com informações do G1

Foto: Reprodução/Google Street View

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas