Conecte-se conosco

Policial

Homem espanca companheira e acaba sendo esfaqueado por ela

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma mulher de 59 anos que sofria agressões do marido há pelo menos seis anos, e foi espancada novamente nessa segunda-feira (2/8), esfaqueou o companheiro e acabou sendo presa. Segundo a própria, o golpe foi dado para se proteger, depois de ser agredida durante o dia todo. O caso ocorreu em Sete Lagoas, Região Central de Minas.


As autoridades já estavam cientes das agressões sofridas pela mulher desde pelo menos 2014, quando foi registrada uma ocorrência. Outros cinco registros foram realizados desde então, sempre com a autoria do marido, de 55 anos – o que resultou em medida protetiva de urgência expedida em dezembro de 2019.
Nessa segunda-feira (2/8), no entanto, novo episódio de agressões. Conforme relato da mulher aos militares, ela começou a ser agredida pelo companheiro, com quem mora junto, de manhã. Entre os ataques, recebeu socos na cabeça e foi expulsa da própria residência, no Bairro Brejinho.
Ao voltar à tarde para a casa, foi espancada novamente. Além de socos, o autor usou uma colher de madeira, que chegou a se quebrar devido à força dos golpes dados contra a cabeça dela. Vale reforçar que os relatos são da própria mulher à Polícia Militar.

Facada

Em determinado momento, a mulher conseguiu escapar do homem, correu para a cozinha e pegou uma faca. Em seguida, ela desferiu um golpe na barriga do homem, que caiu com sangramento intenso.
A própria mulher acionou as autoridades. Com hematomas pelo corpo e pela face, além de dores no braço, ela foi levado ao Hospital Municipal, onde foi medicada e liberada. Saiu de lá detida e foi levada à delegacia de Polícia Civil.
Já o homem foi levado à mesma unidade de saúde, onde ficou internado para fazer cirurgia. Os policiais informam que não foi possível colher o depoimento dele devido ao estado de saúde.

Fonte: Estado de Minas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas