Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos por dez meses

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante nesse sábado (02/10) suspeito de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar até a casa do suspeito, onde uma criança de 12 anos estava nua embaixo de uma cama.


A menina estava desaparecida desde sexta-feira (01). O caso ocorreu em Igarapé, cidade na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os militares interceptaram o homem enquanto estava dirigindo, e questionaram sobre as acusações. Ele negou tudo, mas os agentes requisitaram que ele o levasse até a residência. No imóvel, a criança foi encontrada.

Em depoimento aos policiais, na presença de um responsável, a menina afirmou que mantém um “relacionamento” com o suspeito desde dezembro de 2020.

Em junho deste ano, ele foi alvo de outra denúncia pelo mesmo crime, mas não houve prisão à época.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim e, a criança, ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinada.

Ela afirmou que consentia com as relações, mas, no Brasil, qualquer tipo de prática sexual com menores de 14 anos é proibida por lei e classificada automaticamente como estupro de vulnerável.

Fonte: Com informações O Tempo

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas