Conecte-se conosco

Policial

Homem é preso em Nova Serrana por falsa comunicação de crime

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, um homem foi preso no último domingo, 11 de outubro, por comunicação falsa de crime. A ocorrência foi registradas pela Polícia Militar (PM), o suspeito teria informado que foi vítima de um assalto.

Conforme os autos, após ser acionada a PM compareceu na Rua Padre Libério, Bairro Fausto Pinto da Fonseca, onde o solicitante, 39 anos, relatou que foi abordado por um indivíduo que de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto roubando seu aparelho celular.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Segundo o solicitante, após o delito o “autor do assalto” havia evadido tomando sentido ao Bairro Romeu Duarte.

Contudo durante conversa com a “vítima”, o mesmo entrou diversas vezes em contradição, sendo advertido pelos militares, vindo então a confessar que na verdade havia acontecido um furto.

De acordo com o solicitante, um indivíduo que é seu conhecido adentrou sua residência e furtou seu aparelho celular. e por temer represálias por parte do autor do furto preferiu alegar que havia sido vítima de roubo e se preciso acionaria o seguro.

Diante dos fatos o solicitante foi preso sobre a acusação de comunicação falsa de crime. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia, para que as demais providência fossem tomadas.

Mais lidas