Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Homem é preso ao invadir barraca de casal e estuprar mulher em Nova Serrana

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Ele expulsou o companheiro da mulher e começou a abusar dela


Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar uma mulher, de 47 anos, em Nova Serrana. A prisão aconteceu na noite do último sábado (11), mas o crime ocorreu em 9 de janeiro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu a barraca de um casal, feita de tábuas e lonas, e expulsou o companheiro da mulher. Em seguida, começou a abusar dela e chegou a levá-la para outro bairro, onde continuou as agressões.

A mulher só conseguiu fugir diante um descuido do autor. Ela pediu socorro e foi encaminhada para atendimento médico, onde os abusos foram constatados por meio de exame.

O homem foi identificado pela Polícia Civil, que constatou extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, invasão de domicílio, ameaça e lesão corporal.

A delegada responsável pelo caso, Thaís Santos Duarte afirma que “trata-se de um indivíduo de extrema periculosidade, frio e violento, com passagens pelos mais diversos crimes”, diz

A delegada disse que espera que, com a prisão dele, outras vítimas possam surgir. O homem foi encaminhado ao sistema prisional depois de passar pela delegacia de Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas